topbella

25 de outubro de 2009

Me deu saudade de Lílian hoje!!!



DNJ em Urandí.... monte de gente, monte de música, monte de calor, monte de chuva, monte dança, monte de suor, monte de um monte de coisa... mesmo assim, foi estranho.! Me senti só, como se não tivesse no meu lugar! Faltou Lio[além de uma galera que fosse a minha].. companheira dos congressos todos, companheira das festas todas, companheira das resenhas, tratamentos de belezas, fuxicos, confidências, conselhos, desejos de boa sorte todos... Companheira de Perseverança, Nova Geração, IM...
Aí, pra completar, à noite Consagração de mais uma turminha da IM. Foi o limite! rs...
Tanta saudade da minha irmã...

P.S.: Rosa por causa dela!! ♥


[Te amo, Li..]

1 comentários:

Lílian Glaise disse...

Oh IRMÃ!
Eu te amo, e isso é inexplicável!
[Obrigada por tudo que significa pra mim, e obrigada pelo rosa =D!]

TE AMO

Postar um comentário

Adoraria se você deixasse um recadinho!

Borboleta.de.Laninha...

Minha foto
Josane
~ Vou voando por aí, doida pra voltar logo ~
Ver meu perfil completo