topbella

13 de outubro de 2009

Às meninas...

Quando eu era bem pequena eu me achava tão madura... Eu imaginava que eu via diferente as coisas, que eu entendia melhor do que as outras pessoas da minha idade... O tempo passou, e tudo me fazia acreditar nisso! Até que um dia eu amadureci! [rsrs...]
Não.. não é bem isso! É que comecei a perceber que maturidade é como um monte de coisa que considero: muito relativa!
Eu sempre tentei fazer o mais certo, gostava de defender o que eu considerava mais justo. Sempre me preocupei com o que mainha achava de mim ou do que eu fazia [apesar de já tê-la magoado]. E olhando hoje, a maturidade que eu sempre imaginei ter, na verdade não deveria ter sido denominada por esse nome. Tem outra definição: valores!
Aí fui crescendo, crescendo... comecei a achar que seguir esses valores nem sempre dava certo. Pensava que pra conseguir algumas coisas, se tornava mais fácil talvez não seguí-los...
Cheguei até a pensar em desisitir deles pra ser mais legal talvez [ou pelo menos, me sentir...].
Mas aí, o tempo foi passando, muitas coisas aconteceram, muitas pessoas apareceram e comecei a sentir tanto orgulho dos meus valores, do que eu acreditava... Percebi que isso era tudo o que eu possuia, o que ninguém poderia me tirar... eu só precisava aprender a aceitá-los e defendê-los [defender daqueles que poderiam me fazer desistir deles]...
E acho que agora, minha “maturidade” tá chegando... ela vem de pouco a pouco, todo dia, com conversa, experiência, com tempo !!!
[espero que vocês entendam, meninas!]

0 comentários:

Postar um comentário

Adoraria se você deixasse um recadinho!

Borboleta.de.Laninha...

Minha foto
Josane
~ Vou voando por aí, doida pra voltar logo ~
Ver meu perfil completo