topbella

22 de novembro de 2011

7 coisas

Jaíce, minha irmã linda, fez e me indicou:

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer
- Mostrar meu diploma pra painho e mainha :)
- Visitar um outro país (queria conhecer Veneza)
- Fotografar uma história
- Ajudar na cura ou tratamento de alguém
- Fazer uma GRANDE  descoberta
- Me casar
- Filhos

7 coisas que mais digo

- Te amo!
- Queta, moss!
- Tá bom, amor! (rsrs..)
- Otacílio...
- É brinks! (kkk...)
- Ai que saudade!
- Quero ir embora!

7 coisas que  faço bem

- Escutar
- Amar
- Ser chata
- Me arrepender do que eu falo
- Querer o que não posso ter (rs..)
- Reclamar
- Ter boa vontade em ajudar

7 defeitos meus 
 - Ser chata
-Reclamar demais
- Falar demais
- Ter pouca ambição 
- Falta de pontualidade
- Pessimismo
- Preguiça

7 qualidades minhas 

- Sinceridade
- Lealdade
- Simplicidade
- Inocência (é sempre bom ter um pouco)
- Alegria
- Companheirismo
- Bondade

7 coisas que amo
- Minha família
- Otacílio
- Dormir, dormir, dormir...
- Abraçar e beijar o meu amor ;)
-  Férias
- Viajar
- Como tudo fica bem com o tempo




Quem eu desafio:


:)



5 comentários:

| Duílio Castro disse...

Que lindo ler isso! :)

Jorge Pedro Souza SIlva disse...

Veneza é uma cidade de outro país...rsrs

Fique simples. disse...

Adorei, lgo vou fazer tbm!
Beijos gatinha

Jaíce Cristina disse...

Muito lindo mesmo!! =)

Josane disse...

Brigada, Dudu, Rita, Min... Pê, você é chato! :P
Beijos, gente!

Postar um comentário

Adoraria se você deixasse um recadinho!

Borboleta.de.Laninha...

Minha foto
Josane
~ Vou voando por aí, doida pra voltar logo ~
Ver meu perfil completo