topbella

28 de março de 2011

É ele que eu amo.

É dessas coisas que a gente espera a vida toda mas nem imagina quando vai acontecer. Ele (res)surgiu em minha vida pra gente começar a construir nossa história. Fez eu me apaixonar, me fez amar. Descobri que tudo que eu tinha era dele. E ia ser pra sempre. Só fiz entregar. Lá se foi meu coração, meus sonhos, meus planos... pras mãos de quem era dono por direito.
Ele foi uma luz fazendo a minha vida brilhar. Cada dia um gosto novo de vida, um olhar diferente sobres as coisas, uma distinta percepção do que é existir. E algum tempo depois tudo só funcionava se ele estivesse perto. Ele se tornou meu complemento.
O sorriso sincero, aconchego. O abraço gostoso, calor. O olhar carinhoso, cuidado. O beijo doce, amor. Era tudo que eu precisava. E estava ali pra mim.
Coração. Ele fez minha vida mudar totalmente. Acho que de alguma forma tinha que ser assim, pois nossas vidas se encaixaram tão bem, como se nunca estivéssemos separados.
Chorinho, denguinho, lagriminha... tudo de chato é pequenininho com ele. E cada pequeno gesto é a mais grandiosa demonstração de amor.
Hoje eu sei que é com ele que eu quero estar pra sempre. E é com ele que eu quero construir tudo que iremos ser.




Ele disse assim:



"É difícil encontrar o amor de verdade. O amor é fiel em todas suas ações, em todos os pensamentos. Amar é ser altruísta, empático, e se dedicar sempre.  Quando encontramos o amor da nossa vida, o futuro não faz sentido sem nosso complemento, porque amar é completar, é compartilhar todos os planos

Encontrei o meu amor no momento em que estive mais perdido, quando nem ao menos eu pensava em encontrá-la. Ela surgiu com uma luz a iluminar a minha vida, para sempre. O meu amor é a coisa mais linda. Ela tem o controle do meu coração. Não tem como não amá-la, é automático, é instantâneo, para sempre."



Te amo, Otacílio Neto! 





7 comentários:

Paloma Guimarães disse...

que coisa linda... que Deus abençoe sempre mais esse amor

William Luz disse...

*------*

Fique simples. disse...

ô...adorei!
Tenho certeza que Ota nunca vai te magoar...mas vc já sabe disso né?rs
beijos

Jaíce Cristina disse...

Tratem de pintar a parede do meu quarto de preto e anexar umas borboletas (só pra não perder a essência).
Eu aprovo essa causa! :)

Otacílio Neto disse...

Obrigado por tudo, meu amor!
Te amo demais, linda!

Josane disse...

Muito obrigada, Pó, Will, Rita, Min e meu amor! Eu sei, sim, Rita! ^^ Beijos pra todo mundo!

LAYS NOVAIS disse...

Q lindo! Fico tão feliz em te ver tão feliz (:
Beijo primaaaaa ♥

Postar um comentário

Adoraria se você deixasse um recadinho!

Borboleta.de.Laninha...

Minha foto
Josane
~ Vou voando por aí, doida pra voltar logo ~
Ver meu perfil completo